Abertas as inscrições para o 4º Festival de Jogos do Ceará

10 de setembro de 2018 - 16:46 # #

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará divulga que já estão abertas as inscrições para o 4º Festival de Jogos do Ceará, atividade que integrará a programação da Feira do Conhecimento 2018.

O Festival selecionará e premiará jogos nacionais por sua excelência técnica, potencial comercial e impacto social. É uma realização da União Cearense de Gamers e Associação Cearense de Desenvolvedores de Jogos e acontecerá dos dias 21 a 24 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

O objetivo da atividade é estimular o setor de desenvolvimento de jogos, tanto a nível estadual quanto nacional, em suas mais diversas práticas, plataformas, propósitos, áreas de aplicação e contextos de desenvolvimento.

As inscrições seguem até o dia 29 de setembro. Pode participar do festival qualquer pessoa ou ainda equipes de desenvolvimento de jogos, incluindo empresas, estúdios independentes, hobbistas e estudantes. No ato da inscrição, os participantes deverão enviar uma cópia do jogo para ser utilizada durante a fase de seleção.

O edital com todas as informações sobre o 4º Festival de Jogos do Ceará e a ficha de inscrição estão disponíveis no link: https://www.sct.ce.gov.br/programas-e-projetos/festival-de-jogos/