Colônia de férias online debate temáticas de arte e cultura digital

13 de julho de 2020 - 01:31 #

O evento será aberto na noite desta segunda-feira (13/07), com a mesa redonda, “Os desafios de Cidades Inteligentes e Inclusivas”

O secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), Inácio Arruda, é um dos conferencistas da 1ª Edição da Colônia de Férias Online de Integração, Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo (Cofite) do Maciço de Baturité. O evento será aberto na noite desta segunda feira (13/07), às 19 horas, com a Mesa Redonda “Os Desafios de Cidade Inteligente e Inclusiva”. O secretário Inácio participa do debate ao lado do presidente da Fundação de Ciência, Tecnologia e inovação de Fortaleza (Citinova), Cláudio Ricardo, e do coordenador da Casa Cultura Digital de Fortaleza, Neto Muniz.

A Colônia de Férias Online acontecerá até o dia 23 de julho, sob a coordenação da Escola Estadual de Educação Profissional Giselda Teixeira, o Instituto de Tecnologia, Inovação e Cultura Digital – ITIC Digital, com o apoio da Secitece e Citinova.

Serão 10 dias de atividades online com temáticas de arte e cultura digital. Estão programadas palestras, oficinas, exposições de videogames, empreendedorismo, mercado de trabalho, cinema e jogos digitais, entre outras. A programação é gratuita e repleta de surpresas.

Inscrições:

https://forms.gle/3aAQzTVDvruHbVqq9

Mais informações:

https://www.facebook.com/events/716076912512941/