Perguntas Frequentes

27 de fevereiro de 2013 - 14:29

Como se candidatar aos cursos da Universidade do Trabalho Digital?

Para se inscrever, o candidato precisa ter idade a partir de 16 anos e ser alfabetizado. As inscrições são feitas na sede da UTD, (Rua Major Facundo, 500, 10º andar – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O candidato deve portar RG, CPF e comprovante de endereço.

Telefones da UTD: 85 3454-1257 / 1969


Qual o horário de funcionamento do setor de Registro de Diplomas?

O Registro de Diplomas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

O aluno diplomado pode apanhar seu diploma/certificado?

São das instituições a responsabilidade de fazer o recolhimento dos diplomas, mas caso o diplomado queira apanhar o documento, deve portar uma autorização escrita da instituição, juntamente com o documento de identidade.

 

Como participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia?

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) realiza anualmente a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). No Ceará, a SNCT é coordenada pelo Governo do Estado, através da Secitece. Em 2013, a SNCT ocorrerá no período de 21 a 27 de outubro. Na Secitece, os preparativos são iniciados em meados de setembro, onde são programadas exposições, mostras e feiras científicas a serem realizados durante a semana. Caso queira inscrever sua escola e/ou participar das atividades da SNCT, acompanhe o site do MCTI (semanact.mct.gov.br), o da Secitece (www.sct.ce.gov.br), bem como nossas redes sociais (facebook e twitter), no período que antecede o evento.